Cerimónia de entrega de materiais e equipamentos de recenseamento às autoridades da Guiné-Bissau

28 NOV 2013 – Mesa da Cerimónia no âmbito do processo eleitoral em curso naquele país, pelo governo de Timor-Leste e inauguração das instalações do GTAPE (Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral).
Os materiais e equipamentos de recenseamento foram oferecidos no quadro do programa de cooperação de Timor-Leste.
Igualmente, as condições operacionais para funcionamento da sede nacional do GTAPE, como sejam a instalação internet server, sistema de refrigeração e ar condicionado, equipamentos de escritório e mobiliário, foram garantidos pelo governo de Timor-Leste.
Na Guiné-Bissau encontra-se desde o dia 4 de Novembro uma equipa composta por técnicos e especialistas na área eleitoral que integram a Missão de Apoio ao Processo Eleitoral na Guiné-Bissau, chefiada por SE o Secretário de Estado da Descentralização Administrativa, Tomás do Rosário Cabral. A equipa continuará a dar o seu contributo para o processo eleitoral, cujo acto está marcado para o dia 16 de Março de 2014, com especial atenção ao processo de recenseamento que se inicia no próximo dia 1 de Dezembro.
A cerimónia pode ser visionada na transmissão efectuada pela RTP África no dia 29 de Novembro pelas 12 horas de Timor-Leste.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s